fbpx
Negócio
RE Destaque

A Templum é pioneira no conceito de Consultoria Online e, através de um método passo-a-passo, garante às empresas a conquista das certificações ISO.

Consultoria online

A Templum elimina os gastos com deslocação e estadia dos consultores, reduzindo o custo da consultoria sem comprometer a qualidade. Assim, qualquer organização pode aceder às certificações ISO independemente da localização ou dimensão. A Templum já certificou mais de 1500 empresas, presentes em mais de 600 cidades espalhadas por Portugal, Brasil, Angola, Moçambique e Cabo Verde.

Certificações

A missão da Templum é contribuir para países mais fortes e fortalecer as empresas, dos mais diversos ramos de atividades e dimensão, através da implementação das certificações: ISO 9001, ISO/IEC 27001, ISO 14001, ISO 45001, NP 4552, SGI, FSSC 22000, e muitas outras normas, assim como em serviços de manutenção da Certificação através da Pós Certificação Turbinada e do Software 8Quali para Automatização e Otimização da Gestão da Qualidade.

Metodologia

A metodologia passo-a-passo da Templum, entrega o conhecimento necessário através da sua plataforma digital. Tudo fica registado na nuvem e o consultor está disponível todos os dias para o guiar no seu processo. Utilizando o que há de mais moderno para transferir o conhecimento que cada empresa precisa, no tempo e ritmo que ela precisa. Tudo é acompanhado de perto pelos consultores e a certificação é garantida em contrato.

ENTRE EM CONTACTO COM A TEMPLUM