fbpx
Negócio
RE Destaque

A Bang Produções é uma produtora com uma abordagem única em Portugal que acredita ser possível tornar melhores os indivíduos, as equipas e empresas através do uso consciente do Humor como ferramenta de gestão.

Corporate

Personalização de eventos & teambuildings com humor, inteligência e objetividade, reforçando os laços dos colaboradores à empresa. A Bang Produções ensina e partilha ferramentas e métodos de trabalho que, com Humor, promovem a produtividade e o bem estar individual nas empresas. Tem soluções personalizadas especialmente desenvolvidas para empresas que pretendem uma abordagem diferente e com bom humor nos seus eventos.

Organizações

Universidades, Escolas e Câmaras Municipais são organizações onde a comunicação é a base de um bom funcionamento. Quer pela responsabilidade formativa quer pela relação com a população. Com ações de Humor na Comunicação, Psicologia Positiva e Neurociência, a Bang Produções procura levar as mais recentes descobertas científicas nessas áreas e mostra de forma prática como se podem aplicar no dia a dia.

Formação

O Humor também se ensina e há uma década que a Bang Produções acrescenta sorrisos com as suas formações. Quer se sonhe em ser comediante, ter uma vida mais sorridente, ou apenas fazer algo diferente, as formações da Bang Produções podem ser a solução. Através da desmistificação do que se pensa sobre o humor e os processos criativos envolvidos, é possível despertar nas pessoas uma atitude mais consciente no que toca ao uso do humor no quotidiano.

Produção

A Bang Produções dispõe uma equipa preparada para dar resposta a todas as necessidades de uma produção audiovisual e de uma rede de parceiros em diversas áreas, acompanhando todos os passos, desde a ideia, criação do guião, captação, edição e realização. Vídeos institucionais, Publicidade, TV, cobertura de eventos, criação de conteúdos corporativos com recurso a Storytelling e conteúdos personalizados. No terreno asseguram catering, figuração, decors, licenças e autorizações.

ENTRE EM CONTACTO COM A BANG PRODUÇÕES