Analyse the role of Collaborative Tourism and Smart tourism and wine tourism
Positioning Wine Tourism collective brands in the territory
Sharing good practices, show cases, strategic/action plans and research projects
Promoting tourism education, talent and career management in hospitality
João Rodrigues dos Santos é Professor Universitário na Universidade Europeia (Departamento de Economia e Gestão) / IADE – Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação. Possui um Doutoramento em Economia e Empresa, um Mestrado Universitário, um Mestrado Executivo e uma Licenciatura em Geografia e Planeamento Territorial. É Investigador no Centro de Estudos e Sondagens da Universidade Católica Portuguesa. É autor de três livros nos domínios de Economia e de Gestão do Território. Publica, frequentemente, artigos e capítulos em revistas e livros indexados. Participa, com regularidade, em Comissões e Conselhos Científicos. Integrou já vários Tribunais de Júri de Doutoramento nas áreas de Economia e de Gestão do Território. Colabora, de modo permanente, com diversos Órgãos de Comunicação Social, escrevendo artigos de opinião e comentando a atualidade. Acumula mais de vinte anos de experiência técnica autárquica na área de Gestão do Território. Assume, desde 2017, a Presidência de um órgão executivo autárquico.
SETEMBRO, 2022
NOVEMBRO, 2022
DEZEMBRO, 2022