fbpx

Co.W. Coworking Space é novo associado da Rede do Empresário no Brasil

Co.W.

17 ABRIL, 2023

Há mais de 8 anos , o Co.W. Coworking Space oferece um ambiente de trabalho que busca incentivar a inovação, a criatividade, a conexão e o desenvolvimento pessoal e profissional dos membros.

Localizado nas melhores regiões de São Paulo e Joinville, o coworking conta com seis unidades próprias, além de projetos de Built to Suit.

Com espaços planejados para entregar conforto, flexibilidade e infraestrutura completa, o Co.W. Coworking Space atende mais de 350 clientes, que se dividem entre profissionais autônomos e liberais, pequenas, médias e grandes empresas. Para atender clientes com diferentes demandas e perfis, o coworking dispõe de vários planos e espaços, como a Sala Privativa, Espaço Fixo e Compartilhado, Ambiente Customizado, Espaços para Eventos e Endereço Fiscal.

Além da liberdade de escolher o serviço e ambiente que melhor se adequa às necessidades, o Co.W. tem ainda outras vantagens: localização privilegiada, diminuição dos custos operacionais da empresa, redução de burocracia, criação de oportunidades de negócios, etc. Todas essas facilidades atraem aqueles que sonham com liberdade, conforto, economia e produtividade no ambiente de trabalho.

“Cada vez mais empresas têm aberto os olhos para o escritório flexível e compartilhado, o que nos deixa muito felizes. Mais do que espaços sob medida, planos flexíveis e excelente custo-benefício, nossa preocupação também está em criar laços, conexões e parcerias entre pessoas e empresas, construindo assim um ecossistema forte e inovador”, explica Renato Auriemo, sócio-diretor do coworking.