fbpx

A KEEPTALENT Portugal apresenta as soluções mais inovadoras para, com as Pessoas, potenciar o Negócio nas Empresas

Keep Talent

25 JANEIRO, 2023

A KEEPTALENT Portugal é uma empresa de consultadoria em Gestão de Pessoas que, com sede em Lisboa, atua nos diversos mercados de língua portuguesa.

Fortemente orientada para os processos inovadores e eficientes completamente ajustados aos contextos de cada negócio, tem como propósito CONECTAR PESSOAS, criamos soluções que reforçam os conteúdos de comunicação das Empresas tornando efetivos os processos de amplificação do melhor das empresas e organização – as suas Pessoas e os seus Relacionamentos. Desta forma, para além de possuírem uma verdadeira paixão pelo mundo da Gestão das Pessoas, as equipas da KEEPTALENT promovem integridade em todas as relações, ética, compromisso e respeito para com todos os stakholders, interlocutores e parceiros de negócio.


O QUE DISTINGUE AS SOLUÇÕES DA KEEPTALENT
Todas as soluções KEEPTALENT – Keep People; Keep Business; Keep Optimize; Keep HR Share e Keep Search – têm como orientação e foco fundamentais, o impacto no acréscimo de resultados das empresas e reforçar a consistência do seu processo de comunicação destas com os seus clientes.


Assim, todas as soluções são customizadas para as necessidades dos clientes, trabalhando com a gestão da empresa, envolvendo as respetivas chefias, na identificação dos seus objetivos e preocupações para as incorporar no desenho da solução e organizamos sessões de apresentação para que a implementação das soluções seja participada por todos os seus intervenientes.


ATUALMENTE A TRABALHAR NA ATRAÇÃO DO TALENTO E MOBILIDADE INTERNACIONAL
Dada a sua forte presença nos mercados da lusofonia, com especial relevância no grande mercado do Brasil, atualmente a KEEPTALENT Portugal está a desenvolver com sucesso vários processos de atração, recrutamento e mobilidade internacional de centenas de profissionais com origem no Brasil para satisfazer as necessidades de talento e recursos humanos em Portugal nos mais diversos setores. Cada processo é desenhado e construído com base nas melhores “fontes” de recrutamento local, e acionada uma rede especifica de parcerias, que permitem a vinda dos profissionais estrangeiros com todo o processo de legalização efetuado e com as necessárias soluções de integração e formação/desenvolvimento acauteladas.


A KEEPTALENT Portugal integra a Rede do Empresário para ajudar as empresas e organizações a diagnosticar, encontrar, conceber, implementar e avaliar as melhores soluções para as suas necessidades nos vários domínios da Gestão de Pessoas.